Scroll Top

Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Redes Sociais

Como Ganhar Dinheiro no Facebook?

Sobre ganhar dinheiro com blogs aqui no Dinheiro Web já existe uma boa quantidade de informações, até mesmo um e-book grátis poderá ser baixado para que aumente seus conhecimentos sobre como trabalhar com programas de afiliados em seu blog. Hoje vou falar um pouco sobre como ganhar dinheiro no Facebook, saiba que para isso existem mais de uma opção!

Uma das formas mais simples de trabalhar monetizando uma página do Facebook é através de programas de afiliados, vale lembrar que nem todos os programas de afiliados aceitam divulgação em redes sociais, porém há diversos que aceitam, como por exemplo:

  • Cursos 24 Horas
  • Wix
  • ThemeForest
  • Hotmart

Exatamente quais serão os programas de afiliados a serem utilizados para ganhar dinheiro no Facebook dependerá muito do perfil da página. Pois não adianta simplesmente ter uma página com muitos leitores, para aumentar seus ganhos é preciso que seja uma página bem segmentada e também que os produtos/serviços anunciados realmente sejam úteis para este público.

Engajamento na Página do Facebook é o Mais Importante!

Mesmo tendo uma boa quantidade de “curtidores” em sua página, ela estando muito bem segmentada e com campanhas de programas de afiliados que sejam interessantes para seu público é importante saber que fazer com que seus leitores participem é fundamental para garantir que estará divulgando para o máximo de pessoas possível.

Para levar seus leitores a participarem mais de uma página é preciso que não publique apenas suas propagandas, assim como em um blog as propagandas devem ser inseridas em meio ao conteúdo, que é justamente o que atrai os leitores.

Busque sempre estar atualizando sua página do Facebook com conteúdos que sejam interessantes a seu público juntamente com chamadas para a ação como curtir, compartilhar ou comentar. Quanto mais as pessoas interagem com determinada publicação maior é o público atingido com esta publicidade e consequentemente maiores são suas chances de ganhar dinheiro.

Veja a seguir algumas dicas rápidas que podem ajudar a tornar sua página do Facebook mais interessante e rentável:

  • Faça no mínimo 3 publicações por dia (lembrando sempre de publicar mais conteúdo do que propagandas)
  • Utilize imagens em suas publicações
  • Mesmo que não seja uma página de humor, uma boa piada bem contextualizada é sempre bem aceita
  • Use links encurtados, além de não serem assustadores como os grandes links de afiliado ainda lhe permitem acompanhar as estatísticas.
  • Interaja diretamente com seus leitores, responda a perguntas, converse, pela opiniões, etc.

Para promover o máximo crescimento em um curto período de tempo vale lembrar que é possível anunciar sua página do Facebook através de Facebook Ads, com um pequeno investimento certamente verá sua página crescer a cada dia.

Sobre o autor | Website

Olá! Sou Vinicius Horta e tenho 37 anos, trabalho com Marketing Digital a 6 anos (quase 7 já). Aqui você aprenderá como construir negócios rentáveis online trabalhando no conforto de sua casa, exatamente como eu faço a 6 anos. Sou Web Designer com formação pelo SENAC e apaixonado por Copywriting e análise de dados de campanhas de Marketing Digital.

Treinamento Online Grátis

Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Silvio disse:

    A minha forma predileta de ganhar dinheiro no facebook é montando uma fan page no facebook , inserindo um anúncio no facebook ads de ter mais opções curtir para aumentar a audiência de minha fan page e por meio dessa fan page publicar conteúdos de qualidade por meio de um blog.
    Abraços!

    • Olá Silvio!

      Mas então você não está ganhando dinheiro com o Facebook, está apenas o utilizando como fonte de tráfego para o blog. É possível ganhar dinheiro no Facebook de forma direta, sem nem mesmo ter um blog :)

      Abraço!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.