Scroll Top

Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Internet & Blogs

Contratar um Ótimo Redator, Onde ir?

Você venderia o seu talento pelo mesmo valor que você vende o seu trabalho?

Durante minha jornada pela busca da libertação monetária (momento dramático de qualquer redator), eu descobri à duras penas que “ganhar dinheiro na internet como redator freelancer” é muito mais uma questão de ter o talento reconhecido do que se auto-escravizar. Quando eu digo auto-escravizar, eu menciono, ser o seu próprio patrão, mas se chicotear com horas a fio trabalhando ao ponto de sonhar com os textos que escreveu por conta da exaustão mental (totalmente eu!).

Quando eu resolvi investir em uma carreira como Ghostwriter (redator online freelancer), eu na minha inocência, acreditei que muitos de nós redatores nos dariam o próprio valor. Pura enganação! Competir por um valor “simbólico” justamente para “fidelizar” um cliente é ILUSÃO. Você jamais conseguirá conquistar um cliente pelo preço mais baixo do mercado, pois isso vai fazer com que ele procure você por pura malandragem. Você vai ser sempre a mão de obra mais barata que vai salvar o dia dele, enquanto ele faz um bom dinheiro com aquele mísero artigo que você cobrou 5 reais e gastou no mínimo 3 horas para elaborar (inclua pesquisa, elaboração de ideias, revisão e correção).

Jamais tente agarrar um cliente por 5 reais, isso não funciona e nem nunca vai funcionar. Você nunca vai sair de trás de um computador, trabalhando horas a fio, fazendo textos de 5 reais para que no fim do dia você resgate a sua dignidade jurando para si mesmo que ganha a vida trabalhando como quer e a hora que quer. Dar valor ao seu trabalho é o mínimo que você deveria fazer por si mesmo ao determinar que a sua carreira é autônoma e freelancer!

Você tem talento? Sabe que tem? Então abrace o seu talento e dê a ele o valor que ele merece. Você custa caro. Sua internet custa dinheiro e principalmente o seu tempo é valioso demais para que 5 reais cubra suas despesas com o seu Ego.

A importância de um BOM redator para qualquer BLOG

conteudo-qualidade-blog

Você acha que os grandes sites, digo aqueles que realmente fazem dinheiro na internet por meio de artigos “matadores”, atingiram o topo da cadeia alimentar por meio do que? DE TEXTOS. E das duas alternativas, conte uma como certa: ou o dono do site é um gênio que consegue escrever e ainda assim levar todos os créditos para casa; ou por trás dele temos um ser, assim como eu, que dá a verdadeira LUZ mediante as trevas que é conquistar o dinheiro de verdade na internet.

Nem todos os donos de blog e sites milionários nasceram com o dom da escrita a fim de conquistar multidões. Mas todo redator que tenha talento, tem o dom de fazer com que esse dono, multiplique os 5 reais daquele artigo que o redator fez. Um BOM REDATOR é a verdadeira “Mão que balança o berço” e tenha isso em mente! Não há site que se sustente apenas com um bom texto, pois a internet cobra atualizações a cada minuto. Um site sem atualização, perde para a concorrência e para a monotonia. Um texto “humilde” com as técnicas de SEO aplicadas nos lugares certos de um artigo, é o que há de mais fundamental para um site ganhar dinheiro. Quando um redator domina isso, ele ganha pouco porque ele quer! Aquele site que conquistou os melhores lugares no Google graças   a um artigo de 5 reais, cobrado por mim, jamais irá me pagar royaltis por isso. Passei por muita raiva indignação, mas aprendi minha lição. Eu garanto o meu trabalho, pois tenho consciência que o meu talento vale muito!

Logicamente, a demanda de textos é algo latente, contudo, como se destacar como um bom redator mediante a tantos outros? Como um dono de site dará o valor a um redator de excelência? EMPODERAMENTO! Se você que é dono de site, tem a plena consciência que sem textos de qualidade e que vendem é impossível fazer dinheiro, dê valor ao seu Redator! Se você é redator, sabe que tem talento e que pode ir além dos 5 reais por meio do seu trabalho, pare de se subjugar!

Eu resolvi me lançar como freelancer com nome e sair da sombra de Ghostwriter. Um dos meus perfis como freelancer https://www.fiverr.com/ninasybillah é um dos primeiros passos para sair dos bastidores e deixar a brincadeira de criança de lado. E você se pergunta: É arriscado? Sim, é. Mas me responde: Você cobraria 5 reais pelo seu talento? Porque é isso que você está vendendo. O seu talento.

Conclusão – SIM, O REDATOR É O CABEÇA!

Eu sei que você nesse exato momento está brigando mentalmente entre a necessidade e a possibilidade de um futuro infinitamente melhor (acredite eu atingi esse mesmo ponto!), mas pensa comigo: Até quando você vai fingir que acredita que é independente financeiramente como um redator freelancer cobrando 5 reais?

Dê a César, o que é de César e dê ao redator, o que é do redator!

Eu sou uma artista e não uma redatora. A arte de escrever é um dom que transforma as técnicas mais massantes de SEO em pura magia literária. O valor do meu trabalho é compatível com o tamanho do sucesso que você deseja alcançar. Você precisa de um talento assim? Me encontre no ninasybilla@gmail.com

Te espero por lá.

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Nina, sou brasileira, realmente amo escrever. Eu sou um romancista amadora e totalmente apaixonado sobre a escrita criativa.

Treinamento Online Grátis

Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.