Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Ganhar Dinheiro

Como Começar um Negócio Online?

O empreendedorismo digital está a cada dia fazendo mais sucesso e atraindo novos empreendedores, grande parte deste sucesso se deve aos resultados fantásticos que muitos empreendedores digitais estão tendo, isto sem contar que trabalhar 100% online traz uma série de benefícios para a qualidade de vida de quem escolhe este tipo de trabalho. Aqui poderá ver como começar um negócio online e também passará a conhecer diversos tipos de negócios online que poderá iniciar com investimentos muito baixos.

Também verá algumas dicas de como montar seu home office, pois este será seu ambiente de trabalho e possui uma grande importância, afinal um bom ambiente de trabalho pode fazer muita diferença em seus resultados. Mas antes de falar sobre seu home office é importante definir qual será seu tipo de negócio, afinal as possibilidades são diversas.

Poderá trabalhar desde simplesmente divulgando produtos e serviços de terceiros até tendo seu próprio produto e/ou serviços a oferecer, poderá também montar uma loja virtual (excelente momento para isso o e-Commerce está crescendo e muito no Brasil), veja a seguir algumas excelentes opções para começar seu negócio online.

Como está o Mercado Online Atualmente?

Uma das questões mais importantes a observar antes de iniciar qualquer empreendimento é como está o mercado, afinal para ganhar dinheiro é fundamentar estar em um mercado aquecido, preferencialmente que esteja crescendo. Nisto o mercado online se sai muito bem, está crescendo em praticamente todos os nichos, alguns mais rápido outros com um crescimento um pouco mais lento mas o fato é que o mercado online está fantástico!

Quando se fala em negócios online algo interessante de observar é como está o crescimento do e-Commerce, afinal mesmo que não pretenda abrir uma loja virtual isto serve como um indicador de como está o mercado online. É um indicador também para o mercado de marketing de afiliação, afinal muito deste mercado é “alimentado” pelo e-Commerce.

Ao observar os dados sobre faturamento do e-Commerce no Brasil desde 2001 até 2012fica claro que o mercado está realmente aquecido e a tendência é continuar crescendo, afinal ainda há MUITO o que crescer se comparar o mercado brasileiro com mercados como EUA e Europa. Veja o gráfico a seguir o crescimento e faturamento do e-Commerce no Brasil nos últimos anos!

Como Começar um Negócio Online?

Parte deste crescimento se deve a inclusão digital, mas boa parte disto também se deve a diversos novos empreendedores digitais que entram no mercado e agregam valor a ele com serviços úteis e de alta qualidade, desta forma atraindo ainda mais consumidores para o mercado online.

Agora que já sabe que o mercado está excelente e que este é o momento de entrar no mercado online veja a seguir algumas opções para iniciar seus negócios online e começar a trabalhar em casa com internet!

Monte um Negócio Focado em Marketing de Afiliação!

Para começar seus negócios online não há necessidade de possuir um produto ou serviço (sejam físicos ou digitais), é possível ganhar um bom dinheiro trabalhando como afiliado. Neste caso o que precisará é apenas criar um blog ou site, gerar tráfego para ele e monetizar este tráfego através de banners, links de afiliado, e-mail marketing, etc.

Alternativas em programas de afiliados definitivamente não faltam, existem diversos e com campanhas para os mais diversos segmentos de mercado, portanto não importa qual o nicho de mercado escolheu para trabalhar com marketing de afiliação, certamente terá uma boa campanha (ou várias) para trabalhar e ganhar dinheiro.

Para trabalhar com marketing de afiliação existem muitas dicas que podem lhe ajudar, mas entre estas posso lhe indicar para trabalhar um bom e-mail marketing (possui excelentes taxas de conversão, e também indico que assista o vídeo a seguir onde passo dicas de como escolher um bom nicho.

Para Aprender os Segredos do Marketing de Afiliação (clique neste link)

Para saber como trabalhar um bom e-mail marketing clique >> neste link.

https://www.youtube.com/watch?v=w8FjC3pSDXI

Monte um Negócio no Facebook!

Para quem não deseja ter que criar um site nem mesmo um blog também é possível trabalhar online, o Facebook é um excelente ambiente virtual para isso. Tudo o que precisa para trabalhar indicando produtos, fazendo vendas, etc., pode ser encontrado no Facebook.

Outra vantagem do Facebook é que também poderá ser extremamente útil para quem trabalha com um site, blog ou loja virtual, isto pelo fato de ser uma rede social com um grande poder de divulgação, tanto divulgação gratuita como também divulgação paga.

É verdade que as formas de trabalhar com eficiência no Facebook não são muito claras, as informações que estão na internet de forma gratuitas são bastante dispersas e em alguns casos até mesmo contraditórias. Para facilitar e já começar a trabalhar da forma correta o mais indicado é investir em um bom curso para aprender como ganhar dinheiro no Facebook.

Veja como Ganhar dinheiro no Facebook >> neste link.

Monte uma Loja Virtual de Importados!

Montar uma loja virtual atualmente é algo realmente fácil, existem diversas empresas que oferecem plataformas completas de e-Commerce extremamente fáceis de utilizar, basta cadastrar seus produtos, meios de pagamento e começar a divulgar sua loja virtual para começar a ganhar dinheiro.

Geralmente a maior dificuldade é com relação a encontrar bons fornecedores no exterior para que tenha uma boa margem de lucros, saber como fazer suas compras, técnicas de importação e até mesmo como trabalhar com o estoque do fornecedor! Por sorte também há como aprender tudo isso através de alguns cursos muito bons, que são:

Como Importar da China (clique aqui para saber mais)

Como Importar Roupas (clique neste link para saber mais)

Crie um Infoproduto para Vender!

O mercado de infoprodutos também está incrível, as pessoas estão se habituando cada vez mais a consumir produtos digitais, sejam e-books, vídeos, sites de membros, etc., criar um produto digital também é uma excelente forma da ganhar dinheiro, confira a seguir algumas dicas sobre como criar seu produto digital.

Antes de qualquer coisa tenha em consideração criar algo que realmente tenha uma excelente qualidade, sem isto não terá ganhos satisfatórios, afinal sem qualidade certamente seus clientes irão pedir o dinheiro de volta (atualmente é usual oferecer 30 dias de garantia). Crie um produto que se proponha a solucionar algum problema de seu cliente, e que de fato resolva! Com isto já possui um bom produto, agora deve dar o segundo passo que é a divulgação.

Na divulgação de seu produto digital bons conhecimentos sobre Facebook poderão ajudar bastante, isso sem contar que há plataformas excelentes para isso como o Hotmart, através dele terá diversos afiliados que estarão divulgando seu produto (desde que seja de boa qualidade e para um nicho que tenha procura).

Use o Youtube para Alavancar seus Negócios Online!

Outra fonte de tráfego incrível para seus negócios online (seja blog, site, loja virtual, Facebook, etc) é o Youtube, basta produzir vídeos que sejam atrativos e certamente estará atraindo um bom tráfego para seus negócios.

Através do Youtube também poderá ganhar dinheiro com Google Adsense, o que pode gerar inclusive uma boa renda se considerar que é possível criar vídeos com milhões de acessos! O Youtube é um site com tantas possibilidades para quem trabalha online que existe até mesmo um curso específico sobre isso. É um curso que lhe ensinará técnicas de como ganhar dinheiro com sua conta do Youtube, são diversas dicas incríveis que podem ser utilizadas diretamente no Youtube como seu negócio online ou para alavancar outros projetos.

[ninja-inline id=4845]

Saiba mais sobre como ganhar dinheiro no Youtube (clicando neste link)

Como Montar seu Home Office!

O home office de quem pretende trabalhar com empreendimentos exclusivamente online é certamente dos mais simples por não possuir necessidade de muito espaço nem mesmo de muito equipamento, porém há algumas observações a fazer no momento de escolher o modelo de seu home office, fique atento a estas dicas.

Como espaço não será um problema (necessita apenas de 1 mesa para o computador e uma cadeira) o mais indicado é apostar em um certo conforto, desde uma cadeira com a qual se sinta realmente confortável até outros detalhes que podem fazer uma boa diferença como:

  • Boa iluminação
  • Boa ventilação
  • Evite estar muito próximo a ambientes comuns da casa (sala, dormitórios, etc)

Poderá conferir mais dicas sobre Home Office clicando neste link, há algumas dicas interessantes de móveis pequenos e bastante confortáveis para um home office!

Sobre o autor | Website

Olá! Sou Vinicius Horta e tenho 37 anos, trabalho com Marketing Digital a 6 anos (quase 7 já). Aqui você aprenderá como construir negócios rentáveis online trabalhando no conforto de sua casa, exatamente como eu faço a 6 anos. Sou Web Designer com formação pelo SENAC e apaixonado por Copywriting e análise de dados de campanhas de Marketing Digital.

Treinamento Online Grátis

Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.