Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

SEO

Segredos da Audiência: Como Ter Muitas Visitas no Blog!

Um dos pontos chave para se ganhar dinheiro com blogs é ter um grande tráfego orgânico de leitores, principalmente para quem monetiza seu blog com Google Adsense. Construir isso não é das tarefas mais simples, ainda mais atualmente que o Google está constantemente lançando atualizações em seu algoritmo (o que vem levando diversos blogs a serem penalizados).

Sabendo desta grande importância de ter uma boa quantidade de visitas para ganhar mais dinheiro e também destas atualizações do Google o natural é realmente buscar por soluções para aumentar o máximo possível suas visitas. Meios que mostram como aumentar as visitas no blog não faltam, porém como este do vídeo que verá são muito mais indicados pois são atuais, no próprio vídeo é possível ver a penalização ocasionada pelas atualizações e como isto foi não apenas recuperado, mas sim superado, as visitas aumentaram MUITO!

Outro fator importante é que ao acompanhar estas visitas ao longo do tem fica claro que não se trata de um aumento artificial nas visitas pois estas se mantém em crescimento (acelerado) por diversos meses e em diversos blogs, isto prova que as técnicas empregadas realmente funcionam!

Técnicas para Aumentar suas Visitas em Diversos Blogs!

Algo que realmente achei interessante no vídeo é o fato de poder ver estas técnicas sendo aplicadas em diversos blogs, e o que é ainda mais atrativo é o fato de estas técnicas para aumentar a audiência do blog serem muito eficientes também para blogs novos, desta forma terá facilidade em lançar um blog e rapidamente ter mais de 1, 2 3 mil visitantes por dia, que inclusive é um número que só tende a crescer!

Através do vídeo, que mostra os resultados diretamente no Google Analytics é possível notar que o crescimento do tráfego é acentuado e constante, portanto não há como prever a que números é possível chegar, lembrado que os ganhos com Google Adsense são geralmente proporcionais ao número de visitantes logo podemos notar que são técnicas que afetarão seu ganhos de forma muito positiva.

Vale lembrar que um aumento no número de visitantes únicos se reflete em maiores ganhos não apenas com Google Adsense, com campanhas de outras redes de afiliados também, contribui para o aumento de sua lista de e-mails, valoriza seu blog para anunciantes fixos, etc.

Praticamente não há nada que possa ser considerado um contra a ter um grande aumento em sua visitas, mas se for para apontar algo seria a necessidade de ter um servidor mais robusto para suportar blogs com tanto tráfego, o que na verdade é algo buscado pela maior parte dos blogueiros, pois com mais visitas terá mais dinheiro e o custo do servidor será um ótimo investimento.

Assista agora o vídeo grátis sobre como DOBRAR seu tráfego em poucos dias!

Sobre o autor | Website

Olá! Sou Vinicius Horta e tenho 37 anos, trabalho com Marketing Digital a 6 anos (quase 7 já). Aqui você aprenderá como construir negócios rentáveis online trabalhando no conforto de sua casa, exatamente como eu faço a 6 anos. Sou Web Designer com formação pelo SENAC e apaixonado por Copywriting e análise de dados de campanhas de Marketing Digital.

Treinamento Online Grátis

Assista Agora ao Treinamento Online Grátis com a Técnica que uso para Gerar um Faturamento de R$ 14.465,70 por Mês!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Fernando disse:

    Olá Vinícios, sei que a indicação desse curso é uma boa para ganhar uma boa grana e você está certíssimo em recomendar o curso, no entanto, não sei se você já fez ou está fazendo, na minha opinião o curso é muito ruim.
    Os resultados que ele mostra parecem impressionantes devido as palavras-chave que ele investir, são site de filmes online, jogos da polly, etc. Eu fiquei bastante iludido com o curso, mas quando fui olhar o material, super fraco, não tem nada prático, são apenas dicas que achamos gratuitamente na internet.

    • Olá Fernando!

      Conheço o material sim, inclusive algumas dicas estou aplicando em meus projetos e tendo bons resultados. Sobre os nichos isto é uma questão realmente relevante, claro que uma dica que funciona 100% em um nicho relativamente mais fácil de ranquear não terá o mesmo impacto do que em um nicho muito concorrido, mas nem por isso devemos tirar o crédito pela dica válida e efetiva.

      Não tem nada prático ou você não colocou em prática? Por exemplo, quantos links de QUALIDADE você gerou para seu blog após ver o vídeo “SEO de Qualidade”?

      Já com relação a ter conteúdos que se encontra de forma gratuita, veja que cursos que possuem material 100% inédito (geralmente com alguma técnica desenvolvida por quem criou o curso) costumam ser lançados nos Estados Unidos (lá o mercado está mais adiantado) e geralmente custam entre U$ 2.500 a U$ 5.000 fora os custos de transporte e hospedagem para ir até lá (sim, são eventos presenciais).

      Cursos como Segredos da Audiência, Segredos do Adsense, Clube Dinheiro no Facebook, etc. são excelentes para encurtar e muito seu tempo de aprendizagem, são verdadeiros roteiros, é como ter o mapa do caminho a percorrer. É possível percorrer sem o mapa? Sim! É mais difícil e demorado? Sim!

      Não existem milagres, o que existem são cursos com técnicas a serem utilizadas ao longo do tempo.

      Abraço!

      • Fernando disse:

        Olá Vinícios,

        Na verdade, não há muito o que colocar em prática, pois já conhecia as técnicas de já tinha colocado-as em prática há bastante tempo. Não sei se você notou, mas a maior parte das videoaulas são apenas com o auxílio de slides, nada de usar um blog de teste e ir mostrando como se faz, pelo menos para os iniciantes aprenderem melhor.
        Veja bem, se o cara quer fazer o curso para aprender como aumentar as visitas, logo ele quer aprender como configurar os plugins de forma correta, como avaliar ou saber otimizar um tema, porém, no cursos só é dados algumas dicas de plugins, em nenhum momento ele mostra como configurar este plugin, como melhorar o tema, etc.
        Eu fiz o curso Segredos do Adsense, apesar de já conhecer algumas coisas que é ensinada no curso, gostei bastante, pois o cara mostra tudo bem detalhado, até mesmo como colocar o código do anúncio do blog, etc.

        Mas fazer o que né, neguin tem que procurar um forma de ganhar dinheiro, ele achou a melhor forma, só acho que ele não cumpre efetivamente com o que ele fala nos emails enviados e videos publicitários que promoveram o curso.

    • Alexandre disse:

      Olá Vinicius horta gostei muito de seu blog e continue assim!
      Concordo com a afirmação do Fernando sobre o curso segredos do audiência, na época achei uma boa possibilidade de ampliar o meu conhecimento em atrair tráfego, mas realizando todo o curso descobri que realmente não houve relevância, pois é um conteúdo extremamente evasivo e não chega no propósito do curso, muitas das técnicas são aplicadas corriqueiramente em nossos blogs.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.